icons.title signature.placeholder Fellipe Lucena
11/03/2014
13:13

O elenco do Palmeiras e sua comissão técnica chegaram no início da tarde desta terça-feira a Cuiabá (MT). O time passará o dia na cidade, treinará no CT do Mixto, e à noite seguirá viagem para Vilhena (RO), onde enfrenta o time da casa nesta quarta, às 19h30, em sua estreia na Copa do Brasil.

Líder do Grupo D no Paulista e agora iniciando a campanha no torneio que venceu em 2012, o Verdão foi recebido por alguns torcedores no aeroporto no Mato Grosso.

Depois do trabalho nesta tarde, em que o técnico Gilson Kleina irá definir o time para o jogo na quarta, o elenco volta para o aeroporto de noite para ir à Vilhena. 

A expectativa é de que a delegação não tenha problemas. Após o aeroporto da cidade de Rondônia ficar fechado na segunda, sua situação foi resolvida à noite e os voos desta terça estão, por enquanto, confirmados. 

Na busca pelo título paulista, a primeira chance de conquistas para o centenário, Kleina quer eliminar o jogo da volta na Copa do Brasil para evitar um confronto entre as finais do Estadual, projetando a ida do Alviverde à decisão. Para conseguir o feito, o time precisa vencer o Vilhena por pelo menos dois gols de diferença fora de casa.