icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
22/11/2014
18:05

O Cruzeiro já está pronto para a partida deste domingo contra o Goiás, que pode ser decisiva para o time mineiro soltar o grito de tetracampeão brasileiro. Para isso, terá apenas que fazer o dever de casa para não contar com nenhum outro resultado. Caso a vitória não venha, o time ainda poderá contar com um tropeço do São Paulo contra o Santos para comemorar o título. Além de um Mineirão lotado, o clube vai para a partida com força total e com a volta de jogadores importantes.

Após servir a seleção da Bolívia, Marcelo Moreno volta ao time e estará entre os onze jogadores iniciais. A situação é a mesma do volante Henrique, que não esteve em campo diante do Grêmio por motivos de suspensão. No banco, Marcelo Oliveira ainda terá a presença de Júlio Baptista, que virou dúvida nos últimos dias.

MAIS:
> Cruzeiro tem tabu de seis anos sem perder em casa para o Goiás
> Cruzeiro acata pedido do STJD e vai dar 10% de ingressos ao Atlético-MG

Dentre as ausências, Marquinhos e Ceará são os novos desfalques. Os jogadores não deverão voltar à tempo de jogarem as últimas partidas do ano e praticamente têm chances de jogar somente na próxima temporada. Desta forma, a provável escalação celeste será: Fábio; Mayke, Leo, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Marcelo Moreno.

Abaixo, os 22 relacionados de Marcelo Oliveira:

Goleiros: Fábio e Elisson
Lateral-direito: Mayke
Laterais-esquerdos: Egídio e Breno Lopes
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo, Alex e Manoel
Volantes: Eurico, Lucas Silva, Henrique e Nilton
Meias: Everton Ribeiro, Marlone, Júlio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Dagoberto, Neilton, Judivan, Marcelo Moreno e Willian