icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2013
20:01

Os jogadores do Cruzeiro não quiseram nem saber de Atlético-PR ou São Paulo. Com direito a muito foguetório, deram a volta olímpica no Mineirão, para delírio da torcida no estádio neste domingo, após a vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio. Enquanto Dagoberto subia em cima do travessão, Éverton Ribeiro comemorava com uma taça que recebeu das arquibancadas.

– Só está faltando você! - disse Dedé ao goleiro Fábio, que ainda não tinha posado para a foto junto com os companheiros,  já soltando o grito de campeão da garganta.

– O grito ainda está um pouco engasgado, ainda temos o próximo jogo. Fizemos nosso papel, agora só precisamos de mais um joguinho para gritar é campeão. Acho que a gente pode soltar por aí agora e mais um pouco no próximo jogo: 50% em cada - brincou Nilton.

Dagoberto foi parar em cima do travessão para comemorar (Foto: Ramon Bitencourt/L!Press)

Para o atacante celeste Ricardo Goulart, apesar da matemática ainda permitir uma reviravolta, o time celeste já pode comemorar o título nesta rodada.

– Essa torcida que nos apoiou tem que fazer a festa. A gente já é campeão, vamos respeitar o Vitória e fazer uma outra festa no próximo jogo em casa - comemorou.

O Cruzeiro só precisa vencer o Vitória na próxima quarta-feira, no Barradão, para finalmente comemorar o título brasileiro de 2013.

Cruzeiro vence o Grêmio e faz festa antecipada no Mineirão