Com volta de Jaqueline, Zé Roberto faz primeira convocação de 2014


Escrito por

A ponteira Jaqueline está de volta à Seleção Brasileira de Vôlei. Após ficar ausente das quadras em razão de sua gravidez, a jogadora foi anunciada nesta quinta-feira em uma lista de oito nomes que iniciarão os treinamentos em Saquarema a partir da próxima segunda-feira, visando ao Montreux Volley Masters, de 27 de maio a 1º de junho, na Suíça.

As outras convocadas pelo técnico José Roberto Guimarães foram a levantadora Ana Tiemi, as opostos Tandara, Andréia Laurence e Monique, as ponteiras Natália e Michelle e a central Angélica.

Depois do torneio na Suíça, o Brasil disputará o Grand Prix, em Tóquio, e o Campeonato Mundial na Itália, entre 23 de setembro a 12 de outubro.

Embora sua permanência na equipe verde-e-amarela esteja assegurada, Jaqueline ainda não sabe que clube defenderá na próxima temporada. Seu vínculo com o Molico/Osasco está perto do fim, e a equipe terá de abrir mão de uma de suas três atletas de sete pontos por causa de uma mudança no regulamento. Além da campeã olímpica, a equipe tem Thaisa e Sheilla neste nível.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter