icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/04/2014
09:28

A partida entre Toronto Raptors e Brooklyn Nets, ontem, pelos playoffs da NBA, é daquelas que não podemos desligar a TV por um minuto. Até o final do terceiro quarto, o Nets liderava a partida, mas com uma atuação fantástica de Demar DeRozan, com 15 pontos no último quarto, o Toronto virou o jogo e venceu por 100 a 95, empatando a série melhor de cinco em 1 a 1.

DeRozan encerrou a partida com 30 pontos, seguido por Amir Johson e Jonas Valanciunas, com 16 e 15 pontos respectivamente, este segundo com 14 rebotes. Pelo lado do Nets, Joe Johson foi o destaque, com 18 pontos, seguido por Deron Williams, com 15 e cinco assistências.

O JOGO:

A história da partida se inicia no último quarto, mas até então, o Brooklyn começou bem a partida, abrindo 8 a 1 nos primeiros quatro minutos de jogo e segurando a vantagem até seis minutos da parcial, quando o Toronto passou a frente e fechou o quarto com dois pontos na frente. No segundo, o Brooklyn seguia no encalço do Toronto, cortando uma distância de 10 pontos e encerrando o quarto com 6 de desvantagem.

Depois do intervalo, o Nets apertou o ritmo do jogo e empatou a partida com sete minutos para o fim da parcial, abrindo vantagem após nove pontos seguidos de Joe Johnson e encerrando o quarto com 66 a 64 a seu favor.

Mas no último, Demar DeRozan resolveu aparecer, ja que, até então, ele seguia com 15 pontos no jogo. O Toronto seguia "revezando" a liderança com o Brooklyn, que liderou pela última vez no jogo faltando sete minutos para o fim. Com os quatro pontos de DeRozan nos últimos 12 segundos de jogo, ele chegou a 30 no jogo e o Toronto à vitória, por 100 a 95, empatando a série em 1 a 1.