icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/03/2014
08:30

Ainda sonhando com uma vaga nos playoffs da NBA, o Cleveland Cavaliers fez o dever de casa na noite deste domingo. Jogando em casa, o time do estado de Ohio derrotou o líder da Conferência Leste, o Indiana Pacers, por 90 a 76.

O brasileiro Anderson Varejão não foi titular, mas ajudou a equipe durante 13 minutos do jogo. O pivô terminou a partida com seis pontos e seis rebotes. Titular da posição, Spencer Hawes registrou 13 pontos e cinco rebotes, enquanto o ala-pivô Tristan Thompson obteve um duplo-duplo de 12 pontos e 16 rebotes.

Ainda com oito jogos pela frente até o fim da temporada regular, o Indiana Pacers viu a sua vantagem para o Miami Heat diminuir para somente uma vitória. O time lidera com 52 triunfos e 22 derrotas, contra 50-22 dos atuais bicampeões da liga.

Já o Cavs ocupa atualmente a décima posição no Leste, com 30 vitórias e 45 derrotas. O oitavo colocado, último a avançar na NBA, é o Atlanta Hawks (31 vitórias e 41 derrotas).

- Vamos continuar lutando enquanto houver jogos restantes na temporada. A partir do momento que não nos preocupamos mais com outras coisas e passamos a focar em nós, as coisas mudaram. Estamos nos dando uma oportunidade neste momento - falou o armador Jarrett Jack, que fez 11 pontos e deu nove assistências no duelo.

Brooklyn segue "imbatível" em casa

A Barclays Center tem sido um dos trunfos do Brooklyn Nets em sua segunda temporada na NBA. Na noite deste sábado, a franquia venceu pela 13ª vez seguida jogando na arena com capacidade para pouco mais de 18 mil torcedores.

A vítima desta vez foi o Minnesota Timberwolves, por 114 a 99. Com 22 pontos e cinco rebotes, o veterano ala Paul Pierce foi o melhor em quadra. O ala Joe Johnson ainda ajudou com 19 pontos.

Atualmente o Brooklyn ocupa a quinta colocação no Leste. O time da cidade de Nova York obtém 39 vitórias e 33 derrotas, uma posição à frente do Washington Wizards, do brasileiro Nenê, que tem 38 triunfos e 35 reveses.