icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/03/2014
15:56

O duelo entre Vitórias pelas semifinais do Campeonato Baiano será decisivo para os dois times. De um lado, o tradicional Vitória da Bahia; do outro, o xará Vitória da Conquista. No jogo de ida, placar de 2 a 1 para os Rubro-Negro no Lomanto Júnior. O time da capital terá a vantagem do empate. Na decisão de amanhã, às 16h, no Pituaçu, vale a vaga na final para enfrentar o Bahia ou o Serrano. 

O técnico Ney Franco divulgou, na manhã deste sábado, a lista dos 21 jogadores que estarão à sua disposição para a partida. O atacante Dinei, com uma distensão na região do abdômen, foi vetado pelo médico Wilson Vasconcelo e não entrará em campo. Já o meia Marquinhos, deu voltas em torno dos campos do CT, fez tratamento da contusão na perna, e está relacionado para a partida. O time titular, no entanto, só será conhecido no vestiário momentos antes do confronto.

O Vitória levará para o Pituaçu os goleiros Wilson e Gustavo; os laterais Ayrton, Nino, Mansur, Euller e Juan; os zagueiros Dão, Matheus Salustiano e Rodrigo Defendi; os volantes Marcelo, Lucas Zen e Cáceres; os meias Felipe, Mauri e Hugo e os atacantes Marquinhos, Adailton, Alan Pinheiro, William Henrique e Souza.