icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/04/2014
13:53

Precisando de apenas um empate para se garantir na fase mata-mata da Libertadores, o Atlético-MG já tem o time praticamente definido para enfrentar o Santa Fé, nesta quinta-feira, em Bogotá. Com novidades no meio-campo, Paulo Autuori relacionou 21 jogadores para viajar com a delegação alvinegra, nesta tarde de terça.

Na lateral-esquerda, o improvisado Dátolo não realizou o último treinamento com o grupo, por conta de dores musculares. Apesar do jovem Alex Silva ter sido testado no time titular, a presença do argentino é quase certa no time principal. Mais à frente, Guilherme levou a vaga de Neto Berola, que volta para o banco. Desta forma, a meiúca do Galo será formada com Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli atuando pelas pontas e Guilherme jogando mais centralizado.

MAIS:
> Com Guilherme e R10 juntos, Galo encerra preparação para pegar o Santa Fé
> Atlético-MG e Cruzeiro mentêm tradição e pedem árbitros de fora na final mineira

Com Josué ainda tratando de uma pubalgia, Leandro Donizete vai reeditar a dupla de voltantes com o cão de guarda Pierre. Desta forma, para a partida às 23h no estádio El Canpím, o Galo deverá começar o jogo com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Otamendi e Dátolo; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme e Ronaldinho; Diego Tardelli e Jô.

Abaixo, os 21 atletas que embarcam com delegação alvinegra nesta terça-feira, às 15h:

Goleiros: Victor, Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Alex Silva
Zagueiros: Leonardo Silva, Edcarlos, Otamendi, Jemerson
Volantes: Leandro Donizete, Fillipe Soutto, Pierre, Claudinei
Meia: Ronaldinho, Dátolo
Atacantes: Diego Tardelli, Neto Berola, André, Guilherme, Jô, Marion, Carlos