icons.title signature.placeholder Eduardo Moura
23/07/2014
17:02

Sob forte chuva e com um campo castigado, o Grêmio voltou a trabalhar na tarde desta quarta-feira, no Estádio Olímpico. A atividade começou com uma salva de palmas do elenco ao preparador físico Fábio Mahseredjian, que foi confirmado na comissão técnica da Seleção Brasileira. E teve como destaque a presença de Lucas Coelho, o centroavante reserva e opção a Barcos.

O técnico Enderson Moreira, após um trabalho árduo de finalização, fez um trabalho técnico em campo reduzido, com 11 jogadores separados em dois times. Mas o resultado foi adverso do esperado. Os reservas marcaram sete gols, enquanto os titulares não fizeram o seu. O 7 a 0 teve três gols de Lucas Coelho, o reserva gremista, com direito a caneta no zagueiro Rhodolfo. Rodriguinho e Jean Deretti, também três vezes, anotaram os outros. A atividade durou cerca de 40 minutos.

A atividade indicou algumas situações. Que Enderson acredita na regularização de Fernandinho, que treinou entre os titulares durante todo o momento. Dúvidas, Riveros e Pedro Geromel seguiram de fora. Matheus Biteco e Werley foram as opções escolhidas. O time teve Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Werley e Saimon; Biteco, Ramiro, Luan, Giuliano e Fernandinho; Barcos. Matías Rodriguez, Edinho, Zé Roberto e Rodriguinho substituíram Saimon, Ramiro, Biteco e Barcos, respectivcamente.

O time reserva iniciou a atividade com Busatto; Matías, Edinho, Bressan e Breno; Fellipe Bastos, Zé Roberto, Rodriguinho, Maxi e Dudu; Lucas Coelho. Jean Deretti, Tinga, Walace, Marquinhos e Everton receberam chances no decorrer da atividade, entre os suplentes.

PALMAS PARA PREPARADOR

Fábio Mahseredjian vai compor a comissão junto com Dunga, com quem trabalhou na primeira passagem deste pela Seleção, com o auxiliar Andrey Lopes e o preparador de goleiros Taffarel. Quando dava as instruções ao atletas no centro do gramado, recebeu os cumprimentos do elenco. O grupo bateu palmas para o profissional.

Mahseredjian recebeu os cumprimentos do elenco no gramado do Olímpico (Foto: Eduardo Moura)