icons.title signature.placeholder Vitor Pimenta
15/03/2014
10:29

Assim como foi durante toda a semana de treinamento nas Laranjeiras, nada de definição da equipe que enfrentará o Vasco neste domingo, às 18h30, no Maracanã. Assim como é tradição na véspera dos jogos, o técnico Renato Gaúcho liberou o rachão e novamente não deu pistas dos onze iniciais para o clássico. E na atividade deste sábado, nas Laranjeiras, quem brilhou foi o atacante Walter, que vive a expectativa de começar jogando ao lado de Fred pela primeira vez.

O time de Walter, que também contava com Fred, que atuou na zaga, Wágner, Jean, goleou o time liderado por Conca, Rafael Sobis e Bruno por 7 a 0. Assim como acontece no Campeonato Carioca, o camisa 18 foi o artilheiro. Primeiro, Walter recebeu de Jean e soltou uma bomba de longe, sem chance para Felipe Garcia. Na sequência, o novo xodó da torcida pegou de sem pulo um rebote e acertou o ângulo.

Outro destaque do rachão foi o volante Diguinho. Titular absoluto de Renato Gaúcho, o volante também mostrou seu lado artilheiro e também marcou três gols. A cada bola na rede, o camisa 8 vibrava bastante. A descontração, inclusive, marcou todo o treino. O time de colete, que contou com "reforços" da comissão técnica, mesmo sendo goleado, não perdeu a esportiva e no fim foi castigado no "corredor polonês".

Com isso, segue o mistério no Tricolor das Laranjeiras e Renato estuda o melhor esquema para enfrentar o Vasco. Caso opte pela volta dos três volantes, o clombiano Valencia entra na vaga e Biro Biro, titular nos últimos três jogos. Já Walter e Rafael Sobis disputam uma vaga na frente. Na lateral esquerda, sem Carlinhos, a opção é o polivalente Chiquinho, já que Aílton retornou a base para disputar o clássico pelo Carioca sub-20.