icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/04/2014
09:35

Além de Emerson Sheik, outro jogador que se apresentou bem pelo Botafogo no segundo tempo contra o Internacional - em jogo que terminou empatado em 2 a 2, no último domingo - foi o atacante Zeballos. Com três gols em cinco partidas pelo Botafogo, o paraguaio está em alta e também figura como uma das novas caras do time alvinegro.

- Zeballos já tinha mostrado uma movimentação interessante contra o São Paulo, ajudando a fazer um time mais rápido e com maior inteligência de jogadas para chegar à frente. Ele oscilou no primeiro tempo (contra o Inter) e subiu de produção no segundo. Ele ainda tem muito a nos oferecer, pois faz a função de meia e atacante. Nos representou bem no campo na parte ofensiva - elogiou o técnico Vagner Mancini.

E MAIS:
> Jefferson engrossa coro contra racismo: 'Lamentável continuar acontecendo'
> Sheik brilha na estreia e é o 'Cara da Rodada' do Brasileirão
> Sheik confirma fama de pé-quente e mantém escrita de não perder em estreias

Zeballos marcou o gol de empate do Botafogo diante do Colorado. O atacante paraguaio recebeu assistência de Emerson Sheik. Contratado em janeiro, o paraguaio atuou em três jogos com a equipe reserva no Campeonato Carioca. Na Libertadores, porém, ele não pôde ser inscrito, já que chegou depois de terminado o prazo para inscrições. Aos 28 anos, o jogador tem contrato com o Glorioso até o fim de 2014.