icons.title signature.placeholder Eduardo Moura
12/07/2014
12:11

Não foi desta vez. O Internacional perdeu para o Novo Hamburgo, na manhã deste sábado, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, em mais uma preparação para o retorno do Brasileirão. Até o momento, apenas o time reserva, nesta sexta, conseguiu uma vitória. Antes, o Colorado perdeu para o Metropolitano, empatou com o Joinville, e venceu jogo-treino com o Camboriú, em Santa Catarina. A torcida compareceu em peso, com cerca de 400 pessoas observando o jogo-treino em pé, na Avenida Edvaldo Pereira Paiva.

Abel optou por começar a equipe com Muriel; Wellington Silva, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, João Afonso, Jorge Henrique, D'Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura. Jorge Henrqiue foi quem teve a atuação mais baixa dos colorados.

O primeiro tempo acabou sem gols, mas com vontade de sobra. O Novo Hamburgo se propôs a marcar muito o time colorado. O atacante Juba, por exemplo, marcou praticamente individual o lateral-direito Wellington Silva. Assim, o Inter pouco criou no ataque, apesar da presença ofensiva no campo do Anilado.

Aos 36, a melhor chance. Alan Patrick ajeitou de letra, D'Alessandro bateu cruzado, da esquerda, e Rafael Moura completou para o gol, de carrinho. Mas o gol acabou anulado por impedimento.

No segundo tempo, o gol do Novo Hamburgo. Lucas Santos fez jogada individual pela direita, passou por Fabrício, entrou na área e bateu para trás. A bola desviou em Juan e tomou o caminho do gol de Muriel, aos 7 minutos.

Foi a deixa para Abel começar a mudar o time. Paulão, Cláudio Winck, Alan Ruschel, Eduardo Sasha e Wellington Paulista para as saídas de Juan, Wellington Silva, Willians, D'Alessandro e Jorge Henrique. Houve uma pressão final. Entretanto, o alvirrubro não conseguiu a vitória.