icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/03/2014
15:01

Ponte Preta e Mogi Mirim jogam neste domingo, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, com aspirações diferentes na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A Macaca já está classificada para as quartas-de-final, enquanto o Sapão ainda briga contra o rebaixamento e precisa de pelo menos um empate para escapar do descenso.

Com o foco no Santos, adversário da próxima fase, o técnico da Ponte, Oswaldo Alvarez, vai poupar praticamente todos os titulares para garantir força máxima diante do Peixe.

Os volantes Bruno Silva e Ferrugem, o meia Adrianinho e o atacante Silvinho estão pendurados com dois cartões amarelos e não jogarão para não correrem o risco de suspensão. Já o zagueiro Diego Sacoman está suspenso pelo terceiro cartão amarelo nesta rodada. Os outros titulares (Roberto, César. Fernando Bob e Alemão) serão poupados.

O único atleta que vinha atuando na equipe principal que treinou como titular é o atacante Antônio Flávio, que deve seguir no time. O restante será a base que jogou diante do Náutico-RR, na última quarta-feira, em Boa Vista.

Quem quer aproveitar a oportunidade para tentar ganhar uma vaga na reta final é o lateral-direito Neílson. Contratado no início do ano com status de titular da posição, o atleta se lesionou ainda na pré-temporada e estreou há apenas duas semanas. Sem outras opções no elenco, o volante Ferrugem vem atuando improvisado no setor.

- Estou esperando mais esta oportunidade. Será o meu primeiro jogo em casa, já que fui titular em Roraima e entrei no segundo tempo contra o Palmeiras. Temos de ir bem nesse jogo e quero muito mostrar meu futebol. Se o professor me confirmar para a partida, com certeza será uma grande oportunidade, uma chance importante, e me sinto preparado para poder ajudar o time diante do Mogi Mirim - declarou o camisa 2.