icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/11/2013
17:05

Enquantos alguns titulares já estão em ritmo de férias e nem sequer foram relacionados para o jogo contra o Vitória, outros jogadores do elenco do Flamengo podem ter a última grande chance nesta temporada. Com uma equipe mista para a partida deste domingo, o técnico Jayme de Almeida vê o duelo como uma ótima oportunidade para os reservas se firmarem no elenco para o ano que vem.

- Os meninos precisam encarar esse jogo com muita seriedade. Já conversei com eles, pois é uma ótima oportunidade que eles têm de se reafirmar no time - opinou o treinador.

O time da Gávea viajou neste sábado para Salvador sem sete titulares: Felipe, Chicão, Léo Moura, André Santos, Elias, Carlos Eduardo e Paulinho ganharam um descanso da comissão técnica. Por conta disso, a equipe mista do Fla deve ser formada por: Paulo Victor; Digão, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Diego Silva, Luiz Antonio e Gabriel; Nixon e Hernane.

Vitória e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 17h, no Barradão. O duelo, válido pela 37ª rodada do Brasileirão, tem mais importância, teoricamente, para o time baiano, que segue brigando por uma vaga na Libertadores de 2014 - cuja a participação do Fla já está garantida.