icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2013
20:53

Após ter vencido os dois jogos pela semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo encara o Goiás novamente neste sábado, às 21h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Jayme de Almeida poupará alguns titulares para não correr riscos neste fim de temporada.

O lateral-direito Léo Moura, o zagueiro Chicão, o volante Elias e o meia Carlos Eduardo não entrarão em campo pelo Flamengo neste sábado. Digão, González, Diego Silva e Gabriel são os substitutos, respectivamente. Felipe e Cáceres continuam se recuperando de lesão. Jayme de Almeida comentou sobre as expectativas para o jogo.

- O Goiás está em uma briga. Saiu de um torneio, mas continua sonhando com a Libertadores. O Flamengo vai precisar entrar muito ligado. Não vai ser aquele jogo de ressaca - ponderou o treinador.

Os jogadores do Flamengo fizeram na tarde desta sexta-feira o último treino antes da partida. Os reservas participaram de uma atividade recreativa em campo reduzido. Já os titulares fizeram um trabalho na academia do CT Ninho do Urubu. O lateral-esquerdo João Paulo treinou separadamente e fez uma atividade física leve.

DE OLHO NO GOIÁS

Depois de ser eliminado pelo próprio Flamengo na Copa do Brasil, o Goiás enfrenta o Rubro-Negro novamente neste sábado, desta vez pelo Campeonato Brasileiro - última chance do Verdão do Centro-Oeste de disputar a Libertadores do ano que vem.

O principal nome esmeraldino continua de fora. Walter, que havia dito que iria deitar e rolar no Maracanã contra o Fla também não terá condições para a disputa deste fim de semana e deixa a vaga no ataque em aberto. Léo Bonatini será seu substituto.

- Fico feliz por ter a confiança do treinador para sair jogando contra o Flamengo. É um time grande, mas temos um grupo forte, que pode sair com os três pontos do Maracanã - revelou Bonatini, com exclusividade ao L!Net

Se o gordinho é desfalque garantido, o Goiás tem o retorno de dois atletas importantes no esquema do treinador Enderson Moreira. O meia Hugo, suspenso no meio de semana, e o lateral-esquerdo William Matheus, que se recuperava de lesão, estão à disposição.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X GOIÁS

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 9/11/2013 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Adson Marcio Lopes Leal (BA)

FLAMENGO: Paulo Victor, Digão, González, Wallace e André Santos; Amaral, Diego Silva, Luiz Antonio e Gabriel; Paulinho (Rafinha) e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.

GOIÁS: Renan, Vitor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral e David; Eduardo Sasha, Hugo e Roni; Léo Bonatini. Técnico: Enderson Moreira.