icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2014
20:05

O São Paulo tem a difícil missão de tirar das mãos do Cruzeiro o já encaminhado título do Brasileirão 2014. Para aproximar o troféu da capital paulista, o time de Muricy Ramalho deve triunfar diante de alguns velhos conhecidos no estádio do Barradão, às 17h deste domingo. Ney Franco, Juan e Richarlyson compõe o elenco do Vitória, adversário da 33ª rodada.

Mesmo com reclamações sobre a maratona de jogos, o técnico são-paulino confirmou força máxima para o duelo. Até o volante Souza, que sofre com dores no púbis há uma semana, foi relacionado para o jogo. Porém, Muricy não deve utilizar o camisa 5 no time titular e Michel Bastos deve ocupar a vaga como volante.

Hudson, que seria opção para o setor, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Criciúma e será desfalque em Salvador. O São Paulo também não contará com Alexandre Pato e Rafael Toloi, que se recuperam de problemas na coxa esquerda. Dessa forma, o provável time titular será: Rogério Ceni, Reinaldo, Antonio Carlos, Edson Silva, Alvaro Pereira; Denilson, Michel Bastos (Souza), Ganso, Kaká; Alan Kardec e Luis Fabiano.

Com 59 pontos, Tricolor ocupa a vice-liderança do Brasileirão e ainda nutre a esperanças de roubar a liderança do Cruzeiro. Ainda existem 18 pontos em disputa até o final da competição e o Tricolor está cinco pontos atrás do líder mineiro. Segundo o matemático Tristão Garcia, as chances do time do Morumbi ser campeão são de 10%.

NA OUTRA PONTA DA TABELA
Na briga contra o rebaixamento, o Vitória  aposta em seu bom retrospecto em casa no segundo turno. Nas sete partidas disputadas, foram cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota, conquistando 16 pontos de 21 possíveis.

E para o duelo contra o Tricolor Paulista, o técnico Ney Franco só promoverá uma mudança no time titular. O meia Luiz Gustavo sentiu dores durante a semana e está fora da partida. José Welison deve ganhar a vaga no meio-campo, que ainda conta com Cáceres e Juan.

O resto da equipe é o mesmo que foi derrotado pelo Grêmio na última rodada, por 1 a 0. Assim como na Arena do Grêmio, o técnico Ney Franco deve optar pela troca de posição entre Richarlyson, atuando na lateral-esquerda, e Juan, que jogará no meio-campo. No ataque, um trio formado por Edno, Vinicius e Dinei. O provável time titular é: Wilson; Nino Paraíba, Kadu, Roger Carvalho, Richarlyson; José Welison, Cáceres, Juan; Edno, Vinicius e Dinei.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA x SÃO PAULO

Data e hora: 09/11/2014, 17h
Local: Barradão, Salvador (BA)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Auxiliares: Fabio Pereira (Fifa/TO) e Marrubson Melo Freitas (DF)

VITÓRIA: Wilson; Nino Paraíba, Kadu, Roger Carvalho, Richarlyson; José Welison, Cáceres, Juan; Edno, Vinicius e Dinei. Técnico: Ney Franco

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Reinaldo, Antonio Carlos, Edson Silva, Alvaro Pereira; Denilson, Michel Bastos (Souza), Ganso, Kaká; Alan Kardec e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho