icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/06/2014
17:33

Já com a cabeça no confronto do dia 16 de julho, contra o São Paulo, na volta do Brasileirão, o técnico Marquinhos Santos testou as opções que tem no elenco para substituir os jogadores que cumprirão suspensão nesta partida.

Expulsos contra o Sport na última rodada antes da Copa do Mundo, Marcelo Lomba e Roniery não poderão atuar contra o time paulista. Além deles, Anderson Talisca recebeu o terceiro amarelo e também está fora do duelo. No gol, as opções para o técnico tricolor são Douglas Pires, Guido e Jean. O primeiro é o mais cotado já que é o mais experiente e substituiu Lomba na partida contra o Sport.

A briga pela vaga de Roniery na lateral-direita fica entre Railan, Galhardo e Diego Macedo. Branquinho, Pittoni, Emanuel Biancucchi e o recém-contratado Marcos Aurélio podem entrar no lugar de Anderson Talisca.

Na atividade de hoje, o treinador promoveu diversas substituições e observou o rendimento dos candidatos às vagas. William Barbio,  Lucas Fonseca, Ávine, Talisca e Omar, em recuperação de lesões, ficaram na academia ou treinaram separado do grupo.