icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2013
16:37

O contrato do zagueiro Kadu com o Vitória termina em dezembro deste ano, mas o defensor garante que quer permanecer no Rubro-Negro, isso apesar dos rumores de que o Braga, de Portugal, estaria interessado no atleta. Como o vínculo com o clube baiano está próximo do fim, o jogador já pode assinar pré-contrato com outro clube.

- Tenho o contrato até o final do ano, mas o meu interesse é de ficar no Vitória. Quando cheguei aqui até queria que o contrato fosse mais longo. É até complicado falar dessas coisas, pois pode acabar perdendo o foco. E meu foco é ajudar o Vitória a chegar na Libertadores - afirmou o jogador.

Sobre a procura do Braga, o zagueiro desconversa e nega a informação, mas não deixa de lado uma possível transferência.

- Não fui procurado por ninguém. Como eu disse, quero ficar. Isso (transferência) pode acontecer, já que eu posso assinar por outro clube, pois meu contrato termina agora em dezembro.  Mas deixo isso nas mãos do meu empresário. Meu foco é o Vitória - disse Kadu.

O empresário de Kadu, Hugo Garcia, não comentou o assunto, enquanto Carlos Falcão, vice-presidente do Leão, afirmou que já há conversa entre clube e atleta para a renovação.  

- O que eu sei é que Kadu quer ficar. Já conversamos com ele e também com todos os atletas do elenco. Mas temos que aguardar esse jogo com o Flamengo, pois ainda temos chances de ir para a Libertadores. Então a partir daí, vamos definir a estratégia para a próxima temporada e fechar as renovações - revelou Carlos Falcão.