icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/06/2014
15:36

Ainda contestado por parte da torcida alvinegra, o lateral-direito Fagner é um dos principais homens de confiança do técnico Mano Menezes no Corinthians. No jogo-treino desse sábado, contra o São Bernardo, o camisa 35 teve sua segunda "folga" desde que se firmou como titular no Timão. Ele não foi utilizado por estar com dores no pé direito.

Contratado pelo Corinthians em janeiro deste ano, Fagner, que foi revelado nas categorias de base do próprio clube do Parque São Jorge, reestreou pelo Alvinegro na quinta rodada do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta. De lá para cá, ele foi titular em todas as partidas oficias do Timão, jogando um total de 1957 minutos.

O único duelo, além deste contra o São Bernardo, que Fagner ficou de fora foi o amistoso contra o Atlético-PR, no dia 14 de maio, na Arena da Baixada. Na ocasião, ele havia sido poupado da viagem a Curitiba por questões físicas. 

CONCORRÊNCIA

Se Fagner não esteve em campo no CT Joaquim Grava nesse sábado, a lateral-direita foi ocupada por Ferrugem durante a vitória por 4 a 1 sobre o Bernô. O camisa 2, que havia entrado em campo pelo Timão apenas no amistoso contra o Furacão, se destacou ao longo da atividade, com eficientes subidas ao ataque e seguros desarmes na defesa.

O próximo teste do Corinthians está marcado para o dia 6 de julho, contra o Uberaba, em Uberaba (MG), em partida amistosa válida pela preparação da equipe alvinegra para a retomada do Campeonato Brasileiro.