icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2014
15:52

Apesar de todos os holofotes estarem no título de Lewis Hamilton, a corrida de Felipe Massa foi o melhor resultado do brasileiro no ano. Com o segundo lugar, atrás apenas do campeão, o próprio piloto afirmou em entrevista após o GP de Abu Dhabi neste domingo que acredita numa Williams ainda mais forte na próxima temporada, brigando por vitórias e, porque não, pelo campeonato.

- Eu fiz talvez a melhor corrida do ano, uma corrida excelente, sensacional, um ritmo incrível, mas eu não venci. Espero que a gente consiga evoluir mais, esse carro tem uma capacidade imensa e a gente sabe aonde pode evoluir mais.

- Estou muito satisfeito de estar onde eu estou na Williams, uma equipe que cresceu demais, eu fico muito emocionado de estar participando dessa evolução dentro da equipe e hoje foi um dia para a gente mostrar que tudo é possível, que a gente pode estar lá (no ano que vem) brigando de novo por vitórias, quem sabe por campeonato - falou.

Massa chegou uma posição a frente de Valtteri Bottas, seu companheiro de equipe que completou o pódio nos Emirados Árabes. Apesar do bom resultado, o brasileiro ainda sente que poderia ser melhor e lamenta a má sorte que teve durante algumas provas ao longo do ano.

- É sempre aquela sensação de que faltou um pouquinho, faltou alguma coisa para a gente ter conseguido a vitória hoje e era possível. Se nada de errado acontecer, se tudo acontecer direito eu posso ser capaz de superar a cada momento, a gente tem que acreditar e trabalhar - afirmou.

Massa ainda parabenizou Hamilton pelo trabalho que fez durante a temporada, para ele, o piloto inglês "mereceu vencer". O brasileiro ainda revelou que durante toda a corrida pensou em fazer a diferença no campeonato e a intenção era vencer a prova.

- A vontade era tentar fazer o maximo para vencer, ter alguma influência nesse campeonato, tudo passou pela minha cabeça - concluiu.