icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/11/2014
21:06

O empate em 1 a 1 entre São Paulo e Figueirense neste domingo marcou a despedida de Kaká do Morumbi. Aplaudido de pé pelos torcedores no fim da partida, o camisa 8, que assinou contrato de três anos com o Orlando City (EUA), também foi bombardeado por elogios de Muricy Ramalho, que vê como "impossível" a substituição do craque no Tricolor.

- (Substituição) Como pessoa é impossível, acho muito difícil. O Kaká é acima da média, muito acima da média. Muitos jogadores cresceram demais depois da chegada dele, porque ele é exemplo de atleta, por tudo que já fez, por chegar cedo, por treinar muito... Ele é uma pessoa excepcional - declarou.

- Sinceramente, já trabalhei com muita gente, estou muitos anos nisso, encontrar um cara assim é difícil de substituir. No campo, tudo bem, a gente até pode encontrar outras maneiras de jogar, mas ele fará falta por ser um cara que orienta dentro de campo. Rogério é nosso líder, mas ele fica muito longe. Já o Kaká fica perto e sabe fazer bem isso - complementou.

Kaká, que realizou 24 jogos na sua segunda passagem pelo Tricolor, vai se despedir de vez no próximo domingo, no duelo com o Sport, na Ilha do Retiro.