icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/03/2014
09:00

A folia está liberada no Atlético-MG, neste domingo. Os jogadores do elenco profissional ganharam folga para curtir um descanso no recesso nacional que marca os festejos para os foliões. Os atletas titulares não atuaram no sábado, diante do Villa Nova e fizeram apenas treino de musculação na Cidade do Galo.

O maior representante deles, Ronaldinho Gaúcho, passará o Carnaval na Bahia. O craque terá um espaço pessoal para acompanhar uma das mais movimentadas festas do período. Com um camarote que passou por embargo da prefeitura de Salvador, o camisa 10 já conseguiu curtir a folia no sábado a noite.

Os atletas devem retomar aos trabalhos na segunda-feira de tarde. Mas não há a confirmação se todos deverão se apresentar neste dia. O Atlético enfrenta a Caldense no Independência na quarta-feira. Paulo Autuori deverá mesclar o time e nem todo atleta titular vai ser utilizado no compromisso.

A Bahia será o destino de outros jogadores do Galo. O volante Pierre, por exemplo, natural do estado, vai descansar perto de R10. Contudo, há aqueles que preferem ficar na tranquilidade. Como é o caso do goleiro Victor, que não é um dos mais empolgados foliões do Atlético.

- Não sou muito da folia, quero descansar, curtir a família, eu curto o carnaval com a família, tinha que saber que esse ano seria mais apertado, o descanso também vai ser interessante para poder na quarta retomar o ritmo com tudo e dar sequência no trabalho.

Em boa fase, Tardelli sonha com chance na Seleção Brasileira