icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/12/2013
09:09

Dois dos mais famosos levantadores brasileiros estarão em lados opostos da quadra neste sábado. O Moda Maringá, do campeão olímpico Ricardinho, receberá o RJ Vôlei, de Bruninho. O duelo, válido pela primeira rodada do returno, acontecerá às 21h30, no Ginásio Chico Neto, em Maringá.

O time paranaense ocupa a sétima colocação, com 15 pontos, enquanto os cariocas estão em terceiro, com 24. A experiência de Ricardinho é um dos grandes trunfos da equipe de Maringá. O atleta espera por uma partida longa e garante que o time está concentrado no próximo adversário.

- Depois da vitória sobre o Voltaço, na rodada passada, a equipe está treinando muito bem para a partida contra o RJ Vôlei. Investimos na preparação física, já que esperamos um jogo muito disputado, de cinco sets, o foco maior está sendo na nossa própria equipe. Vai ser uma batalha. A equipe deles é muito perigosa - disse Ricardinho.

O discurso é o mesmo no time do Rio de Janeiro. Bruninho não poupou elogios ao responsável pela armação das jogadas da equipe do Sul. Titular da Seleção Brasileira nos últimos torneios disputado pela equipe, ele reconhece que Ricardinho pode ditar o rumo da partida.

- Esperamos um jogo difícil. Vamos enfrentar uma equipe que cresce jogando em casa e que conta com um levantador diferenciado, que é o Ricardinho. Sabemos que ele sempre pode fazer a diferença e, por isso, temos que estar atentos e focados para alcançarmos o objetivo, que é sair com mais uma vitória - afirmou Bruninho.