icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/06/2014
10:07

Depois de Dana White ter declarado que Jon Jones não queria aceitar uma nova luta contra Alexander Gustafsson, o agendamento da revanche entre os lutadores foi cercado de polêmica. Primeiramente, o americano gostaria de enfrentar Daniel Cormier e chegou a postar um vídeo nas redes sociais rebatendo as críticas dos fãs. Agora, com a revanche contra o sueco marcada, Jones postou um novo vídeo em seu Instagram, afirmando que está muito empolgado para o duelo.

- Jon Jones contra Alexander Gustafsson. É isso que vocês estavam querendo ver? Então é o que vocês vão ter no dia 27 de setembro. Estou muito empolgado para essa revanche e espero que vocês estejam também. Vamos lá! - comentou o campeão meio-pesado.

Jones e Gustafsson se enfrentaram em setembro do ano passado, em duelo que recebeu o prêmio de "Luta do ano" de 2013. Na ocasião, o americano bateu o sueco por decisão unânime dos juízes. O reencontro dos lutadores está marcado para a edição 178 do Ultimate, que acontece no dia 27 de setembro, ainda sem local definido.