icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
12:03

O Grêmio voltou a treinar na manhã desta sexta-feira no Estádio Olímpico. A primeira parte do trabalho, porém, foi fechado. Quando o acesso para a imprensa foi liberado, os jogadores gremistas exercitavam finalização. A novidade foi o atacante Eduardo Vargas, que trabalhou normalmente após retornar da seleção do Chile.

O técnico Renato Gaúcho mantém, assim, o mistério. A tendência de escalação, porém, é a repetição do time que venceu o Flamengo, no último domingo. Zé Roberto se manteria titular no meio-campo. Mesmo com a atuação de gala de Maxi Rodríguez, que pode até sobrar do banco de reservas.

Na parte aberta para a imprensa, o elenco gremista trabalhava arremates nos quatro goleiros, que revezavam. Primeiro, uma tabela curta e chutes cruzados, seja da esquerda ou direita. Depois, o grupo ficou disposto na entrada da área, em linha. Dali, tinham que marcar. Os últimos sofreriam na mão dos companheiros. O centroavante Barcos e os meias Guilherme Biteco e Jean Deretti foram os que não acertaram as redes e sofreram com pancadas dos coletes molhados pelos colegas.

O Grêmio treina novamente na manhã deste sábado, no Olímpico. A viagem para Campinas acontece após a atividade.