icons.title signature.placeholder Bruno Cassucci
30/07/2014
22:14

Os poucos torcedores do Santos que foram ao aeroporto de Londrina (PR) esperar a chegada do time na noite desta quarta-feira tiveram dificuldades de identificar alguns jogadores. No trajeto para o ônibus, os cerca de 15 fãs pediram fotos, autógrafos, mas esbarraram no desconhecimento do elenco.

O principal motivo para isso foi o fato de os titulares do Peixe não terem viajado para o duelo contra o Londrina, nesta quinta, às 21h, no Estádio do Café. Visando a partida contra o Internacional, domingo, no Rio Grande do Sul, o técnico Oswaldo de Oliveira poupou todos os titulares.

- Sinceramente? Tem uns aí que eu nunca vi na vida. Estou achando que vai ser difícil amanhã, viu? - afirmou o torcedor Daniel Oliveira.


Enquanto fotografava a chegada da equipe alvinegra, a reportagem do LANCE!Net chegou a ser abordada por torcedores que perguntavam o nome de alguns jovens, como o zagueiro Nailson e o meia Geovane.

Geuvânio e Renato foram os mais badalados. Já o volante Alan Santos, que teve oportunidades como titular recentemente, ressaltou a importância do duelo desta quinta, apesar de o Peixe ir a campo com reservas.

- Graças a Deus tenho mais uma oportunidade de fazer o que gosto, que é jogar. Estaremos com a camisa do Santos, independentemente de quem vai jogar.  O time do Londrina é muito bom, técnico, vimos vídeos deles e estamos preparados. Viemos para buscar a vitória - disse.

Diferentemente das duas primeiras fases, se vencer por dois ou mais gols de diferença o Santos não eliminará o jogo da volta. O duelo vale vaga nas oitavas de final da competição.