icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/07/2014
13:15

O Internacional fez mais um teste na parte final da intertemporada na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. OS reservas foram utilizados por Abel Braga e venceram o jogo-treino contra o Pelotas com dois gols do lateral-esquerdo Alan Ruschel.

O Colorado começou a atividade com Alisson; Gilberto, Paulão, Alan Costa e Alan Ruschel; Ygor, C. Winck, Valdívia, E. Sasha e M. Luque; W. Paulista. O zagueiro Alan Costa deu duas entradas mais duras e foi expulso, mas pode ser substituído por Thales. O técnico Abel Braga aproveitou a atividade para promover algumas observações, como o volante Jair, o atacante Aylon e um esquema com três volantes e três atacantes.

Outra novidade foi o zagueiro Paulão entre os suplentes. O defensor está gradualmente voltando após recuperar-se de lesão na coxa esquerda. Antes da parada da Copa, tinha o posto de titular na defesa colorada - e deve mantê-lo.

O Pelotas entrou em campo com Matheus; Márcio, Salvador, T. Gasparetto, Anderson; Marcos Rogério, Escobar, Claytinho, Jhonathan; Jefferson e Eber. No segundo tempo, o técnico Julinho Camargo trocou praticamente todo o time.

Os titulares fizeram apenas trabalho na academia e observaram o trabalho dos suplentes. O Colorado fará novo jogo-treino, neste sábado, com os titulares em campo, contra o Novo Hamburgo. O chileno Aránguiz retornou e fez trabalhos físicos.