icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2013
13:48

O time do Internacional para enfrentar o Botafogo, neste domingo, está encaminhado. No treino da manhã desta sexta-feira, realizado no CT Parque do Gigante, o técnico Clemer repetiu a equipe da última atividade e, com isso, praticamente definiu os 11 que entrarão em campo no Centenário para o duelo da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clemer orientou o time titular em um treino realizado em campo reduzido. Jorge Henrique foi novamente mantido na vaga que chegou a ser de Caio no treino de quarta e deve ter a companhia de D'Alessandro e Otávio no setor criativo. Scocco, sem a concorrência de Leandro Damião e Forlán, foi o único atacante do 4-2-3-1.

Sem poder contar com Gabriel, Clemer voltou a apostar em Ednei na lateral direita - Cláudio Winck segue com o time Sub-23. Alan foi o substituto do suspenso Índio na zaga e Fabrício atuou na vaga do lesionado Kleber na lateral esquerda. Quem volta ao time titular no lugar de Airton é o volante João Afonso, que havia cumprido suspensão automática contra o Atlético-PR, no último domingo.

A tendência é que o Internacional entre em campo com a seguinte equipe neste domingo: Muriel, Ednei, Alan, Jackson e Fabrício; João Afonso, Willians, Jorge Henrique, D'Alessandro e Otávio; Scocco.

Os jogadores relacionados para o jogo se reapresentarão no CT colorado no início desta noite, já que a viagem para Caxias do Sul acontecer às 21h. O último treino antes do confronto diante do Botafogo será na tarde deste sábado, a partir das 15h30, no Centenário, local do jogo.

O Inter não vence há quatro rodadas no Brasileirão: empates contra Santos e Grêmio e derrotas diante de São Paulo e Atlético-PR. O Colorado é o 11º colocado com 42 pontos. São apenas seis a mais que o Vasco, time que abre a zona do rebaixamento.