Com renovações em pauta, diretoria garante Léo Moura e Elias para 2014

Fotos torcida do Flamengo nos EUA (Foto: Marcelo Benevides)
Fotos torcida do Flamengo nos EUA (Foto: Marcelo Benevides)

Escrito por

Após o título da Copa do Brasil, conquistado na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Maracanã, o Flamengo já começou a projetar a temporada de 2014. Com a vaga assegurada na Libertadores, o diretor de futebol do Rubro-Negro, Paulo Pelaipe, garantiu que o lateral-direito Léo Moura continua no próximo ano. Enquanto isso, o vice de futebol, Wallim Vasconcellos, também garantiu que Elias continuará na Gávea.

- O Léo merece tudo. Pois além de ser um símbolo dentro de campo, também é fora dele. O Léo merece levantar essa taça. Pode ter certeza que ele vai se aposentar no Flamengo. Ele só sai no dia que ele quiser. Preciso de homens aqui, e ele acima de tudo é um homem com H maiúsculo - afirmou Pelaipe, vendo Wallim comentar sobre a renovação de Elias:

- Elias vai ficar no Flamengo com certeza. Já temos os números e agora, com a Libertadores, provamos para ele que temos um projeto mais audacioso do que o desse ano.

E MAIS:
> Elias explica abraço especial em Paulo Pelaipe
> Público de Flamengo x Atlético-PR é o maior do Maracanã entre times
> Protagonistas do Flamengo em 2013 mostram poder de decisão na final

Perguntado sobre próximos reforços, Wallim Vasconcellos não rechaçou as possibilidades de contratar Douglas e Emerson Sheik, do Corinthians. Ele se limitou a falar que o Flamengo tem uma lista de reforços e vai analisá-la:

- São possibilidades que podem acontecer. Temos uma lista de possíveis reforços e vamos analisá-las - finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter