icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/06/2014
18:22

O Goiás se reapresentou na manhã desta terça-feira, após 15 dias de recesso, no centro de treinamento Edmo Pinheiro. Sob o comando do preparador físico Robson Gomes, todo o grupo voltou às atividades, inclusive o lateral-esquerdo Léo Veloso e o atacante Bruno Mineiro, que ainda não foram apresentados oficialmente.

De acordo com o planejamento da comissão técnica, os jogadores já devem trabalhar com bola ainda nesta semana, apesar disso, o preparador deve continuar comandando os próximos treinamentos.

O goleiro Renan falou sobre a chance de fazer intertemporada e do quão isso é importante, podendo fazer diferença no fim da temporada.

- Nós reclamamos tanto que temos a oportunidade de fazer pré-temporada ou intertemporada bem feita, e agora temos essa possibilidade. O que temos que fazer é aproveitar esse período, não podemos deixar o tempo passar, e sim nos preparar muito bem para quando começar a maratona de jogos - afirmou o arqueiro.

O próximo jogo do Esmeraldino, que atualmente ocupa a sétima colocação da tabela, é contra o Grêmio, no dia 16 de julho, em Porto Alegre.