icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/06/2014
10:45

A delegação do Atlético-MG já está pronta para deixar o Brasil. O time mineiro embarca nesta noite de segunda-feira para a China, local onde fará uma intertemporada com direito a três amistosos até o dia 30 de junho. O grupo que já havia finalizado os treinamentos com bola na Vila Olímpica, realizou no último domingo apenas atividades regenerativas em uma academia de Belo Horizonte, e se reapresentam nesta segunda-feira para a viagem.

Apesar da conjutivite que o tirou dos treinamentos por quatro dias, o craque e 'embaixador' do Galo, Ronaldinho Gaúcho, está confirmadíssimo para a intertemporada, assim como o primeiro reforço de Levir, o meia Maucosuel. Quem fica de fora é o zagueiro Réver. O xerife ainda se recupera de dores no tornozelo e vai finalizar a recuperação em Belo Horizonte. Emerson, Pedro Botelho, Fillipe Soutto, Luan e Rosinei também não embarcam com a equipe.

MAIS:
> Maicosuel deverá começar a intertemporada como titular
> Marcos Rocha se diz ansioso para retorno aos gramados

Na China, o Atlético irá realizar três amistosos, contra Guizhou Renhe, em Taiyuan City, no dia 22, Jiangsu Shuntian, em Nantong City, dia 25, e Guangzhou Evergrande, em Nanning City, no dia 28. Todos os jogos acontecerão às 19h30 no horário local. Abaixo, os 22 jogadores relacionados por Levir Culpi:

Goleiros: Giovanni, Lee
Laterais: Emerson Conceição, Marcos Rocha, Alex Silva
Zagueiros: Leonardo Silva, Edcarlos, Jemerson
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Josué, Claudinei, Eduardo
Meias: Dátolo, Maicosuel, Ronaldinho
Atacantes: Diego Tardelli, Neto Berola, Guilherme, André, Marion, Carlos