icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/06/2014
10:59

O Atlético-MG segue fazendo bonito em sua intertemporada na China. Nesta manhã de quarta-feira (8h30, horário de Brasília), o Galo realizou seu segundo amistoso no Ásia e não decepcionou. Na cidade de Nantong City, o alvinegro venceu o Jiangsu Shuntian por 5 a 3, com quatro gols de André e um de Diego Tardelli. Os três gols do Jiangsu também foram marcados por um brasileiros, todos anotados por Elias, ex-atacante do Botafogo.

O Galo iniciou a partida com Giovanni, Alex Silva, Leonardo Silva, Edcarlos e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Maicosuel e Ronaldinho Gaúcho; Diego Tardelli e André. Ao longo da partida, Marcos Rocha, Dátolo, Guilherme e Marion entraram em campo. O primeiro tempo terminou com a vantagem mínima no marcador. Aos 32 minutos, em confusão dentro da área, a bola ficou viva para André estufar as redes e inaugurar o placar.

Na etapa final, o ritmo aumentou e os sete gols restantes começaram a sair desde cedo. O Jiangsu empatou rápido com Elias, ex-atacante no Botafogo, mas o Atlético-MG logo voltou à frente com André, em assistência de Emerson Conceição. Com pouco mais de cinco minutos do segundo tempo, Tardelli voltou a ampliar e aumentar a vantagem atleticana.

Com 30 minutos, após algumas mudanças dos dois lados, André voltou a marcar para o Galo. Em um erro do adversário, o atacante aproveitou para marcar o quarto do Galo, seu terceiro na partida. Aos 38 minutos, Elias voltou a diminuir para os chineses, chegando ao segundo gol. Ainda no final do jogo, cabia tempo para mais dois gols, um de cada lado. Primeiro, André fechou com chave de ouro sua apresentação e marcou o quinto do Galo. Já nos acréscimos, outra vez com Elias, o Jiangsu diminuiu de pênalti e o placar foi encerrado com a vitória mineira por 5 a 3.