icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/04/2014
10:47

A dupla formada pelas brasileiras Juliana e Maria Elisa confirmaram o bom momento e deixaram mais um qualifying para trás. Elas venceram seus dois jogos da etapa preliminar desta quarta-feira, no Grand Slam de Xangai, e avançaram à fase de grupos.

Mas, Juliana e Maria Elisa terão como adversárias no grupo E as irmãs Maria Clara e Carol, com quem fizeram uma semifinal na primeira etapa do Circuito Mundial, na semana passada, em Fuzhou. Além das brasileiras, a chave também conta com as americanas Summer e Emily Day, além das alemãs Victoria Bieneck e Julia Großner. As partidas da fase de grupos começam nesta quinta-feira.

Já Talita e Taiana, atuais campeãs do Circuito Mundial, ficaram no grupo A, ao lado do time chinês Wang/Ma, das suíças Zumkehr e Heidrich, e das eslovacas Dubovcova e Nestarcova.

A dupla Ágatha e Barbara Seixas ficou no grupo F, onde enfrenta as espanholas Liliana e Baquerizo, o time canadense Broder e Valjas e as italianas Gioria e Giombini.

Os jogos da primeira fase se encerram na sexta. Já as oitavas e quartas de final serão disputadas no sábado, enquanto as semifinais, decisão do terceiro lugar e final acontecem no domingo.