icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/12/2013
10:47

O clima no Flamengo a poucos dias da última partida da temporada é de fim de festa. No treino desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, Felipe e Paulo Victor estiveram no CT, mas foram liberados logo em seguida e nem foram a campo. Expulso na última partida contra o Vitória, o zagueiro Wallace é o único jogador de férias, com isso aproveitou para ficar em Salvador. A única novidade foi a volta de Cáceres. O volante deu voltas ao redor do campo. O jogador ainda se recupera de uma cirurgia para reparação de uma hérnia inguinal.

Já o volante Elias, que não treina com o elenco desde a reapresentação pós-título da Copa do Brasil, é aguardado no Ninho nesta sexta-feira. De acordo com a assessoria do clube, o jogador foi liberado para resolver problemas particulares.

Com as ausências dos dois goleiros titulares, Jayme abre uma grande possibilidade para que o terceiro arqueiro Cesar ganhe uma chance entre os titulares.

No coletivo comandado por Jayme nesta quinta, o treinador manteve as alterações com González na vaga de Wallace e Diego Silva no lugar de Elias. Com onze de cada lado na linha, Negueba foi o curinga, atuando nas duas equipes.

Flamengo e Cruzeiro entram em campo neste sábado pela última rodada do Brasileiro, na partida de entrega de faixas, às 19h, no Maracanã.