icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/12/2013
17:03

Com propostas milionárias para deixar o Botafogo ao fim desta temporada, o técnico Oswaldo de Oliveira disse que vai definir o futuro dele após a partida de domingo, contra o Criciúma, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

- Domingo, depois da partida, nós vamos definir, e o Botafogo também terá a oportunidade de expressar o que está pensando. Eu estou muito focado na classificação do Botafogo para Libertadores - disse o comandante alvinegro, em entrevista ao programa 'Show do Apolinho' , da Rádio Tupi.

Oswaldo falou também sobre o ano do Botafogo. O treinador disse que a queda de rendimento na reta final do Brasileiro foi algo natural.

- É uma situação que a gente previa. As pessoas costumam esquecer as coisas que passaram e as dificuldades que foram encontradas em toda temporada. A carência de títulos do Botafogo fez com que os torcedores ficassem exigentes. Foi um trabalho em grupo e muito bem planejado e desenvolvido - disse o técnico, que, além do futebol asiático, também está sendo cogitado no Santos.