icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2014
09:00

Com diversos desfalques nesta temporada, principalmente no setor defensivo, o Arsenal deve buscar algum zagueiro nessa janela de transferências de inverno, que fica aberta em janeiro. O clube chegou a tentar Yepes e Lugano, que estavam sem contrato, mas não houve negócio. Desta forma, o nome mais forte para chegar ao Emirates Stadium passa a ser o de Smalling, do Manchester United.

De acordo com o "Mirror", o técnico Louis van Gaal está insatisfeito com o zagueiro, que foi expulso no clássico de domingo contra o Manchester City. Assim, liberaria o jogador com certa facilidade, mesmo sendo para um rival. Jogadores como Koscielny e Debuchy são os que mais têm sofrido com lesões.

Porém, o Arsenal já tem outros nomes para o setor, caso não consiga fechar com Smalling, Vlaar, do Aston Villa, que também é alvo do Manchester United, e Van Dijk, do Celtic, podem pintar em Londres.

Além da defesa, o setor do meio-campo do Arsenal pode ser reforçado. Rabiot, do Paris Saint-Germain, é desejo antigo. Mas acabou de renovar com os franceses, e dificilmente vai sair agora. Desta forma, o também francês Schneiderlin, do Southampton, passa a ser a melhor opção.