icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
19:33

Se por um lado o técnico Vagner Mancini pôde confirmar as presenças de Emerson Sheik e Zeballos no ataque do Botafogo diante do Internacional, domingo, do outro ele pode ter um desfalque importante no meio de campo, já que o volante Marcelo Mattos sentiu um problema musculares e nem treinou nesta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão. Caso ele não se recupere a tempo, Airton ocupará seu lugar.

- Não tenho o que esconder do time. Única ausência foi o Marcelo Mattos, que está com um desconforto e não sei se irá se recuperar até o jogo. Se ele não jogar, o Airton entra pois é o jogador que mais se assemelha ao estilo do Marcelo no aspecto tático. Não haveria razão de mudar a maneira de jogar - disse Mancini, em entrevista coletiva.

Outra mudança significativa na equipe é a entrada de Lucas no lugar de Edilson na lateral direita. De acordo com Vagner Mancini, Lucas é um jogador mais leve do que Edilson, antigo dono da posição:

- Não é que o Edilson tenha ido mal. Ele tem força física, bate muito bem na bola e vinha bem. Mas a opção pelo Lucas é por ser um atleta que julgo ser mais leve e pode ir e vir ao ataque com uma velocidade maior.