icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/07/2014
18:58

O técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira, priorizou fundamentos, saída de bola e os contra-ataques no último treino antes do clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira. Não houve um treinamento coletivo, mas durante as jogadas defensivas os 11 prováveis titulares trabalharam na disposição tática que deve iniciar a partida.

A equipe esboçada no gramado foi a mesma que trabalhou nas outras semanas, com: Aranha; Victor Ferraz, David Braz, Bruno Uvini e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Geuvânio, Rildo e Gabriel.

- A equipe é essa que tem treinado e feito os jogos-treinos. Tivemos uma boa preparação, por alguns acidentes alguns não vão poder participar, mas a respeito do grupo, o Santos entra bem preparado - disse o técnico Oswaldo de Oliveira.

A atividade específica durou cerca de 30 minutos, e logo os titulares foram dispensados, para o trabalho continuar apenas com reservas, Permaneceram apenas Lucas Lima, Rildo e Victor Ferraz, praticando cobranças de falta. O volante Souza, apresentado nesta semana, ficará no banco diante do ex-clube.

As presenças que causaram surpresa foram a do presidente Odílio Rodrigues, do superintendente André Zanotta, do ídolo do Peixe Clodoaldo, junto de Zinho, gerente de futebol, e do supervisor Sergio Dimas. Ao final do treino eles cumprimentaram Oswaldo e tiveram uma rápida conversa.


Odílio Rodrigues, presidente do Peixe, esteve no gramado (Foto: Ivan Storti / LANCE!Press)

O elenco ficará concentrado no hotel Recanto dos Alvinegros, no próprio CT Rei Pelé, até o horário da partida desta quinta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro.