icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/07/2014
11:54

A diretoria do São Paulo voltou atrás e fará uma festa para receber Kaká neste domingo. O jogador será apresentado no estádio do Morumbi, às 11h, e o acesso dos torcedores será livre a partir das 8h30. Um palco foi montado no local, e a entrada do público será pelo Portão 1 do estádio, na Praça Roberto Gomes Pedrosa. Depois, uma coletiva será concedida para os jornalistas.

A princípio, a apresentação só seria para imprensa por conta do pouco tempo de contrato do jogador. Kaká ficará no São Paulo até o fim do ano por empréstimo do Orlando City. Depois, seguirá para outros desafios de sua carreira, nos Estados Unidos. A partir de março de 2015, o meia disputará pelo time americano a Major League Soccer.

No Brasil, o jogador irá ajudar o São Paulo na sequência do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Sua estreia está prevista para o dia 19 de julho, contra a Chapecoense.

Kaká desembarcou na última segunda-feira em São Paulo, mas despistou a imprensa, saindo por outro portão do Aeroporto de Guarulhos. Nesta sexta-feira, o grupo treinou no CT da Barra Funda, mas o meia não compareceu.