icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2013
13:53

Com a presença de uma viatura da Polícia Militar no hall de acesso ao campo anexo do Engenhão, mas sem os torcedores que conturbaram o ambiente na quinta-feira, o Botafogo realizou, na manhã desta sexta-feira, o último treino antes do jogo contra o Atlético-PR. Os titulares, exceto o goleiro Jefferson, ficaram na academia.

Sob sol muito forte e com o comando do auxiliar Eduardo Húngaro, os reservas realizaram um treino tático, no qual as finalizações foram priorizadas. O meia Daniel, destaque dos juniores, participou das atividades. O jogador já fez sua estreia nos profissionais no clássico contra o Vasco e pode receber nova oportunidade.

E MAIS
- Contra o Atlético-PR, Renato será titular e Octávio pode ganhar chance
- Precisa melhorar: Botafogo tem acertado pouco o alvo do adversário

O zagueiro Bolívar, acompanhado do filho, esteve no campo anexo, mas não participou do treino com bola. O lateral-direito Lucas, recuperado de cirurgia no tornozelo esquerdo, também ficou fora, participando apenas dos treinos físicos. Já o meia Cidinho, que volta de uma cirurgia no joelho direito, treinou finalizações.

O vice de futebol Chico Fonseca e o gerente-executivo, Aníbal Rouxinol, acompanharam o treinamento. Botafogo e Atlético-PR se enfrentam neste sábado, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 53 pontos, os alvinegros ocupam a quinta posição na tabela de classificação e lutam para voltarem ao G4.