icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
18:16

O Atlético-MG encerrou, nesta tarde de terça-feira, a preparação para a final da Recopa contra o Lanús, nesta quarta, no Mineirão. Assim como já havia antecipado na atividade passada, o técnico Levir Culpi não escondeu o time que vai para a final e novamente formou os titulares com o zagueiro Réver ao lado de Leonardo Silva.

Em uma atividade tática em campo reduzido, Levir montou o time titular do Galo com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Emerson Conceição; Josué e L.Donizete; Ronaldinho, Maicosuel, Tardelli; Jô. Por conta de dores no tornozelo, o volante Pierre realizou apenas trabalhos na academia, mas segundo a assessoria de comunicação do clube, não corre risco de ficar de fora da final.

MAIS:
> Recuperado, Réver quer retornar ao time com título
> Diego Tardelli tenta focar na Recopa e esquecer gol 100

No treinamento desta terça-feira, o presidente Alexandre Kalil também marcou presença na Cidade do Galo e acompanhou o treino na lateral do campo. Assim como fez antes do clássico diante do Cruzeiro, pelo Brasileirão, o homem forte do Atlético irá se concentrar com o grupo atleticano no CT de Vespasiano antes do jogo decisivo contra os argentinos. Para a finalíssima no Gigante da Pampulha, são esperados mais de 50 mil torcedores no Mineirão.