icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/06/2014
11:10

Apresentado nesta sexta-feira como reforço do Fluminense, o meia Cícero já mostrou trabalho e foi a campo neste sábado, nas Laranjeiras. O jogador participou do treino físico e do rachão com o restante do elenco, depois deu voltas no gramado. Apesar da participação, o novo camisa 5 tricolor não será opção para o técnico Cristovão Borges para jogo diante da Itália.

Sem poder contar Cavalieri, que voltou a sentir lesão na coxa direita e de Sobis, liberado para acompanhar o enterro do ex-jogador Fernandão, Cristovão não indicou o time que entrará em campo no amistoso. Certo é que o goleiro será desfalque. Em relação ao atacante, o treinador aguarda uma decisão do jogador para saber se o mesmo terá condições de jogo.

Após a partida contra a Itália, todo elenco do Fluminense ganhará folga. Os jogadores terão um período que 15 dias de descanso, antes da reapresentação, que está marcada para o dia 23 de junho. O clube ainda busca uma opção de local para realizar um período de atividades fora do Rio.

VISITA ILUSTRE

Atualmente no Al-Hilal (SAU), o meia Thiago Neves visitou os ex-companheiros neste sábado. O jogador chegou no fim das atividades e encontrou, em campo, apenas o zagueiro Gum e volante Jean, que brincavam com seus filhos em uma das traves. O jogador está de férias no Brasil após o fim da temporada saudita.


Thiago Neves conversou com os ex-companheiros Gum e Jean (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)