Com 42 pontos de Jodie Meeks, Lakers volta a vencer na NBA

Mandzukic, Jackson e Tevez (Fotos: AFP)
Mandzukic, Jackson e Tevez (Fotos: AFP)

Escrito por

Depois de sofrer duas derrotas, a de quinta-feira a pior em sua história, o Los Angeles Lakers voltou a vencer na NBA. Neste domingo, a equipe californiana fez valer o mando de quadra e derrotou o forte Oklahoma City Thunder, por 114 a 110. O triunfo, no entanto, não tirou o Lakers da última posição na Conferência Oeste. A equipe soma agora 22 vitórias e 42 derrotas.

Para vencer, o Lakers contou com excelente atuação de Jodie Meeks, cestinha da partida com incríveis 42 pontos. Paul Gasol contribuiu com 20 pontos e 11 rebotes e Kendall Marshall com dez assistências. Pelo lado do Oklahoma, Kevin Durant obteve mais um triple-double na carreira, com 27 pontos, 12 assistências e dez rebotes. Serge Ibaka marcou 21 pontos e pegou 15 rebotes e Russell Westbrook fez 20 pontos, deu oito assistências e pegou sete rebotes.

Na quinta-feira, o Lakers havia sido atropelado pelo co-irmão Los Angeles Clippers, por 142 a 94, na pior derrota de sua história. Na sexta-feira, a equipe que está sem Kobe Bryant, lesionado, perdeu para o Denver Nuggets, por 134 a 126.

No outro jogo na tarde deste domingo, o Chicago Bulls, jogando em casa, venceu o clássico contra o Miami Heat, por 95 a 88, na prorrogação. O pivô Joakim Noah anotou 20 pontos, pegou 12 rebotes e deu sete assistências. DJ Augustin colaborou com outros 22 pontos e Jimmy Butler com mais 16.

Pelo lado do Heat, Dwyane Wade foi o cestinha da partida com 25 pontos. LeBron James anotou outros 17 e ainda pegou nove rebotes e deu oito assistências. Chris Bosh marcou mais 15 pontos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter