icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/06/2014
10:45

Após a partida contra o São Paulo no Morumbi, jogo que acontece na noite do último sábado e terminou com a vitória tricolor por 2 a 1, os atleticanos foram liberadores para uma folga que só irá terminar no dia 10 de junho. A maioria dos atletas sequer voltaram para Belo Horizonte e iniciaram o período de 'férias' imediatamente após sair do estádio. O trabalho agora é fora de campo. Enquanto a delegação não volta aos treinamentos no dia 11, a diretoria trabalha para contratar mais dois reforços para já compor o grupo na intertemporada para a China.

- Estou confiante na chegada de reforços. Mas, claro, a última palavra é do presidente Alexandre Kalil, que tem o controle da parte financeira. Ele está sempre preocupado em nos dar o melhor elenco possível. Precisamos fazer alguns ajustes, e este também é o pensamento do presidente. Acho que podemos qualificar o nosso elenco - disse Levir, na coletiva de imprensa após o jogo no Morumbi.

MAIS:
> Berola comemora bom retorno e assistência no Morumbi
> Levir defende Giovanni e cita personalidade do goleiro

Recentemente, o diretor de futebol Eduardo Maluf também assegurou que o clube irá trazer mais dois jogadores, além do meia Maicosuel, já confirmado. Desde sua chegada, Levir também chamou a atenção para a necessidade de renovar o grupo atleticano, qualificando a equipe com algumas peças novas e se desfazendo de jogadores que não deverão ser mais utilizados.

- Nós temos que nos precaver porque o campeonato é muito equilibrado. No segundo turno, as equipes vão estar mais estruturadas e vão jogar melhor. E nos também precisamos estar estruturados para brigar pelas primeiras posições - completou Levir.

O Atlético-MG voltará aos treinamentos na Vila Olímpica, antigo centro de treinamento do clube, já que a Cidade do Galo já estará entregue à seleção da Argentina. O período de treinamentos na Vila irá até o dia 15, e o time mineiro embarca para a China no dia 16, afim de realizar a intertemporada de treinamentos e amistosos no país.