icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/06/2014
11:51

Já classificado para a semifinal da Taça Rio sub-20, o Botafogo enfrenta o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira, às 15h, fora de casa, pela última rodada da fase de classificação da competição. O alvinegro está vice-liderança, com 32 pontos ganhos, a menos que o líder Fluminense e precisa vencer e torcer por um tropeço tricolor para terminar em primeiro lugar. Flamengo, Madureira, Macaé e Nova Iguaçu disputam as outras duas vagas. O Vasco já está eliminado.

Autor de um gol e assistência para outro na vitória de 3 a 0 sobre o Boavista na rodada passada, o meia Moraes diz que o Botafogo não tem preferência por adversários na semifinal.

- O time que quer ser campeão tem que encarar qualquer time de igual para igual. E o Botafogo está pronto para enfrentar seja quem for. Estamos trabalhando forte desde o começo e vamos colher os frutos disso tudo no final - disse Moraes.

Um dos destaques do Botafogo na competição, com 11 gols, Vinicius 'Tanque' também acredita na força do time para conquistar a Taça Rio.

- Já estamos classificados e agora esperamos a definição do nosso adversário na semifinal. Vamos enfrentar o Nova Iguaçu com muita seriedade e vamos em busca da liderança. Precisamos fazer o nosso papel dentro de campo para depois torcer por um tropeço do Fluminense - disse Vinicius, que já trabalha com o elenco profissional do Botafogo.