icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/11/2013
15:17

Rich Text Area

Enquanto o Liverpool atropelava o Fulham com autoridade, o vice-líder Chelsea sofria para arrancar pelo menos um ponto no Stamford Bridge. os Blues saíram na frente do West Bormwich, mas levaram a virada e só alcançaram o empate por 2 a 2 após a marcação de um pênalti polêmico, aos 48 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Chelsea chegou aos 21 pontos e caiu para o quarto lugar, mas deve perder mais posições até o fim da rodada.

O jogo começou bom para os donos da casa, que dominaram os primeiros 45 minutos da partida. No entanto, o atacante camaronês Samuel Eto'o abriu o placar somente no fim do primeiro tempo. Após o intervalo Long e Sessegnon, em falha de Cech, marcaram aos 16 e 23 da etapa final e iam decretando a zebra no Stamford Bridge até os 48 minutos do segundo tempo.

Porém, já nos acréscimos, o juiz marcou pênalti bem duvidoso a favor do time da casa, em uma disputa de bola normal. Sob a apreensão da torcida, Hazard cobrou com categoria, salvando o Chelsea da zebra e provocando um princípio de confusão, após muitos protestos do time do West Bromwich.

LEIA MAIS:
Liverpool goleia e aproveita tropeço do Chelsea para ficar em segundo
Com três de Cristiano Ronaldo, Real Madrid dá show no Bernabéu

Campeonato Inglês (11ª Rodada)

Sábado (09/11)
Aston Villa 2 x 0 Cardiff
Chelsea 2 x 2 West Bromwich
Crystal Palace 0 x 0 Everton
Liverpool 4 x 0 Fulham
Southampton 4 x 1 Hull City
Norwich x West Ham

Domingo (10/11)
Tottenham x Newcastle
Sunderland x Manchester City
Mmanchester United x Arsenal
Swansea x Stoke City