Com pedido de volta ao River, argentinos observam D’Ale em treino do Inter


Escrito por

O segundo treino coletivo da intertemporada do Internacional já esboçou uma equipe para o jogo com o Corinthians, dia 17 de julho, no retorno do Brasileirão. A atividade contou com a inusitada presença dos argetinos que já estão em Porto Alegre para o jogo da Argentina. D'Alessandro e Luque receberam apoio dos compatriotas. Ygor foi testado no meio-campo.

A movimentação de hermanos em Porto Alegre já é massiva à espera do jogo desta quarta, às 13h, contra a Nigéria, no Beira-Rio. Da avenida Edvaldo Pereira Paiva, acompanharam o coletivo atentamente. Com gritos, incentivaram principalmente D'Ale. E se intrometeram em outros lances também. Em uma jogada de Winck pelo meio, derrubado por D'Ale, se ouviu "Nada, nada". Seguidamente, palmas eram ouvidas após o camisa 10 tocassem na bola.

Houve também um pedido especial para o gringo. Pouco antes do apito final de Abel Braga e após uma jogada do meia, um argentino gritou para que o jogador voltasse ao River Plate, seu clube na Argentina.

- Vamos Cabezón, volte ao River - gritou um deles, próximo ao final do trabalho.

O time colorado está se encaminhando já para o duelo com o Timão, na volta do Brasileirão. Sem Wellington, suspenso, o Colorado deve ter Ygor no meio-campo. Outra possibilidade é o retorno de Aránguiz, embora dependa também da eliminação do Chile da Copa do Mundo. A escalação teve Dida; Gilberto, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Ygor, Alan Patrick, D'Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura.

Durante o trabalho, Abelão também fez alguns testes. Entre os titulares, Wellington Paulista entrou na vaga do He-Man e Alan substituiu Juan na zaga. Entre os reservas, Otávio, Thales e João Afonso ganharam chance. O Inter viaja nesta terça para Florianópolis, onde fará parte da intertemporada.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter