Com partida disputada em dois dias, Andy Murray consegue vitória na França

Felipão - Treino da Seleção Brasileira na Granja Comary (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
Felipão - Treino da Seleção Brasileira na Granja Comary (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)

Escrito por

A partida entre Andy Murray, sétimo do ranking, e Philipp Kohlschreiber, 28º, começou no sábado, e, como de costume, deveria acabar no próprio sábado. Porém, o que se tornou uma batalha, teve seu fim apenas neste domingo.

Durante o jogo, Murray começou sempre quebrando o serviço do alemão, mas não foi o suficiente para conter a vontade que Philipp Kohlschreiber estava de vencer. Com parcias no quatro primeiros sets de 3-6, 6-3, 6-3, 4-6, a partida teve que ir pra o quinto e último. O problema é que a chegou a parcial de 7-7. Como já não havia mais luz natural, foi necessário encerrar a partida e continuar no dia seguinte.

Recomeçado o jogo, o vencedor só sairia depois que alguém abrisse dois games de vantagem. E assim, o britânico conseguiu fazer um 12-10 sobre o alemão e encerrar a partida com duração total de 4h10m.

Após o final, Murray se mostrou emocionado com a vitória nesse jogo eletrizante. Agora, ele vai enfrentar Fernando Verdasco, número 24 do ranking, que derrotou Richard Gasquet (12º).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter