icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes, Igor Siqueira e Thiago Correia
05/06/2014
11:00

Depois de marcar um dos gols na goleada sobre o Panamá, o meia Willian aproveitou a dispensa de Oscar para acompanhar o nascimento da filha e herdou a vaga entre os titulares da Seleção Brasileira no treinamento da manhã desta quinta-feira, na Granja Comary.

O jogador ocupou as faixa central e esquerda do campo durante o trabalho tático com bola, em campo reduzido, comandado por Luiz Felipe Scolari. Paulinho e Thiago Silva também voltaram a figurar entre os titulares, depois de terem sido poupados contra os panamenhos.

A atividade, vencida pelos titulares por 1 a 0 (gol de Neymar), é a última antes da viagem para São Paulo, onde o Brasil enfrenta a Sérvia, nesta sexta-feira, em amistoso. A viagem dos 22 jogadores que estão em Teresópolis acontece à tarde.

Após o apito de Felipão, Neymar, David Luiz, Willian e Marcelo treinaram cobranças de falta. O zagueiro também bateu dois pênaltis: Jefferson pegou um deles.

L!TV:
> Abre o olho, Julio Cesar! Jefferson brilha em treino do Brasil
> Reapresentação da Seleção Brasileira tem show de gols
> Thiago Silva revela características dos líderes do elenco do Brasil
> Encantado com sua habilidade, Thiago Silva acha complicado marcar Neymar

NOVO SUSTO

Pelo segundo dia seguido, Daniel Alves precisou de atendimento médico durante o treinamento. Se na quarta o problema foi nas costas, nesta quinta o jogador sentiu uma pancada no pé esquerdo, após dividida com Bernard. Mas não foi grave e ele continuou a participar normalmente.