icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes, Maurício Oliveira e Thiago Salata
08/06/2014
12:27

Com cerca de 20 minutos de atraso, motivado pelo voo do técnico Luiz Felipe Scolari, a Seleção Brasileira voltou a se reunir na manhã deste domingo, no Rio de Janeiro. O ônibus, agora oficial da Fifa, personalisado com a mensagem "Preparem-se, o hexa está chegando", partiu do aeroporto do Galeão para Teresópolis por volta das 11h20 e chegou à concentração às 12h45. Tanto a saída quanto a chegada aconteceram com tranquilidade. A equipe volta a treinar às 15h30, na Granja Comary.

Cerca de 350 torcedores, de acordo com a autoridades presentes, receberam o ônibus na porta da concentração com gritos de "ão, ão, ão, libera Felipão". Os treinos da Seleção em Teresópolis são todos fechados para o público, que costuma encher a cidade principalmente nos fins de semana. Como de costume, o trajeto do grupo foi cercado por forte esquema de segurança, até com um helicóptero da polícia monitorando.

Chegada do Brasil à Granja (Foto: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM)

Após a vitória por 1 a 0 sobre a Sérvia, na sexta-feira, Felipão deu o sábado de folga para os jogadores. Foi o último descanso antes da estreia na Copa do Mundo, na quinta, às 17h, contra a Croácia.

A Seleção trabalha na Granja neste domingo, segunda e terça, dia em que o grupo irá embarcar para São Paulo, local da abertura da Copa de 2014. A equipe iniciou a preparação no dia 26 de maio.

Ônibus traz mensagem 'Preparem-se! O hexa está chegando' (Foto: Eduardo Mendes)